segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

A FÉ MOVE MONTANHAS, UMA AMIZADE CONSTRÓI UNIVERSOS













*CINDERELA VIROU  ESTRELINHA.

            
            Antes de tudo ser formado, existia o vazio e a escuridão... Em um tempo finito o universo estava originalmente quente e denso, compactado em um átomo primordial, que explodiu e expandiu-se, formando os primeiros cosmos, constelações e planetas. 

      CINDERELA morreu, ela vai voltar a ser puera cósmica e será para sempre minha Estrelinha!!  =^^=

1991 - 2012#
______________________________________________________
*Cinderela é minha gata, morreu aos 20 anos. Brincou comigo na minha infância, fez parte de toda minha adolescência e esteve comigo enquanto me tornava mulher.
    Matéria Extraordinária: O blog não têm caráter de "blog pessoal", mas não poderia de deixar de prestar essa homenagem para aquela que me fez feliz.




2 comentários:

  1. Guilherme Junji Fujihara6 de fevereiro de 2012 16:28

    Nossa, é mais que uma gata cinderela, era da família. O parentesco de primos e tios ao lado da cindy nos faziam todos como irmãos... brigávamos para ver quem iria dormir com ela, iria alimentá-la, ela triste, todos triste... agora ela se foi, é como um pedaço de mim se esvaindo... no entanto, esse pedaço jamais será esquecido, nunca será substituído. Por mais que falem que gato é interesseiro, cinderela até sentia nossas angustias e vinha brincar, chamar a atenção... Eu só tenho que agradecer a ela por fazer parte deste mundo onde quanto mais observamos os homens, mais é de admirar os animais... Muito obrigado também a todos que cuidaram dela por todo este tempo que não pude estar perto...

    ResponderExcluir
  2. Eu sou muito grata a vida de der me dado a oportunidade de está com Cinderela...
    Ela participou de todas as fases de minha vida, ficou comigo quando estava alegre e no momentos tristes transmitia afeto e sua amizade!

    Cindy teu agradeço por todos esses anos de lealdade e felicidade!

    ResponderExcluir