sábado, 26 de maio de 2012

Fotografia Contemporânea


Eugenio Recuenco, fotógrafo contemporâneo é natural da Espanha e reconhecido por suas fotos realistas, que resgatam desde o classicismo até a modernidade.  Recuenco não usa um padrão em suas fotos, abusa do incomum, das paisagens naturais e extrai o melhor da criatividade em cenários e estúdios.
O encanto de suas imagens fascina olhos de leigos e expert da fotografia, já publicou trabalhos com inspirações cinematográficas, literária, cubista, realistas, etc. Seu foco principal é o exotismo, fazendo com que cada imagem se transforme em única e excepcional.
‘Fotografo de moda, na Espanha trabalha com exclusividade para a Vogue. Tem trabalhos publicicados em vários editoriais em revistas como Madame Figaro e com Naty Abascal para Hola. Tem campanhas realizadas para grandes marcas como Chanel (mercado espanhol), Boucheron, Carolina Herrera, Louis Vuitton (mercado espanhol), Custo Barcelona, Diesel, Carrera y Carrera, Caramelo, Cimarrón, Caroche, Florentino, Myrurgia, entre outros. Ganhou inúmeros prêmio , incluindo o V ABC Photography Prize para trabalho “Conception, delivery, games and education” (Circuit, 2003)’

Em visita ao seu site podemos encontrar um vasto acervo de criatividade, estilo e bom gosto. Segue abaixo algumas imagens inspiradas em contos literários:









Nenhum comentário:

Postar um comentário